Comunicados à Imprensa – 2015

02-12-2015

Roche abre inscrições para apoio a projetos de associações de pacientes
A Roche Farma Brasil recebe as inscrições para seu Edital Roche de Projetos 2016. Essa iniciativa seleciona os melhores e mais bem estruturados projetos de associações de pacientes que terão apoio da companhia em 2016. As organizações poderão enviar seus projetos até 16 de dezembro de 2015, desde que atuem com uma das patologias trabalhadas pela empresa.

22-09-2015

Movimento #VaiPorMim mobiliza a família para prevenção do câncer de intestino
Terceiro tipo mais frequente em homens e o segundo em mulheres no Brasil¹[1], o câncer de intestino acomete uma a cada três pessoas com mais de 50 anos. Se descoberto precocemente, pode ser curável, mas infelizmente como muitos pacientes são diagnosticados tardiamente, a doença ainda é fatal em 43% dos casos¹.

18-08-2015

Roche é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil
A Roche integra novamente o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo o Instituto Great Place to Work. A divisão Farmacêutica está no ranking há quatro anos consecutivos e foi considerada a 26ª melhor empresa para se trabalhar entre as 75 companhias de grande porte da lista. A companhia celebra o avanço de sete posições no ranking de 2014 para 2015.

06-07-2015

Anvisa aprova medicamento para câncer de colo do útero avançado
Resultado de estudo com droga bevacizumabe, em combinação com quimioterapia, mostrou aumento significativo da sobrevida global das pacientes com a doença

15-06-2015

Roche conquista Melhores e Maiores da Exame
A Roche acaba de ser eleita a melhor empresa da indústria farmacêutica pelo anuário Melhores e Maiores, principal ranking financeiro das grandes empresas no Brasil, promovido pela revista Exame – maior publicação de economia e negócios do País.

23-03-2015

Anvisa aprova medicamento que aumenta sobrevida em pacientes com um tipo de leucemia crônica
GAZYVA® demonstrou 53% de redução no risco de morte em pacientes com leucemia linfocítica crônica, se comparado ao tratamento apenas com quimioterapia;

11-03-2015

Roche anuncia investimento de R$ 300 milhões na fábrica do Rio de Janeiro
Investimento reitera o compromisso da companhia com o Brasil, hoje o principal país na operação da América Latina. A unidade será um hub exportador de produtos Roche para toda a região.