Roche Diagnóstica abre inscrições para seu Programa de Estágio 2017

Empresa busca jovens talentos em formação nas áreas de Engenharia,  Administração, Ecônomia, Farmácia, Biomedicina, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e Psicologia

Além de capacitar talentos para o mercado de trabalho, o Programa de Estágio da Roche Diagnóstica oferece a possibilidade de crescimento na companhia dentro e fora do Brasil

São Paulo, 24 de abril 2017 - A Roche Diagnóstica, empresa do Grupo Roche líder mundial em tecnologias para diagnósticos in vitro, acaba de abrir inscrições para seu Programa de Estágio 2017. Com um programa estruturado, a companhia, que está entre as melhores para se trabalhar no ranking Great Place To Work, busca jovens talentos interessados em inovar e em superar desafios. “Somos uma empresa de tecnologia dinâmica com foco em promover a saúde das pessoas, por isso, procuramos jovens que tenham um perfil proativo e com vontade de aprender”, explica Henrique Vailati, diretor de RH e Comunicação da Roche Diagnóstica Brasil.

Serão 8 vagas para atuar nas áreas de Finanças, Serviços, Médica, Atendimento ao Cliente e Recursos Humanos. “Procuramos nossos futuros líderes, jovens que buscam uma empresa sólida para aprender e construir uma carreira”, reforça Vailati. Para aprimorar o desenvolvimento profissional dos estagiários, o programa possui módulos de aprendizagem diferenciados para promover o autoconhecimento, aprimorar as habilidades para as atividades do dia a dia e incentivar o espírito empreendedor e criativo.

Além disso, o candidato terá a possibilidade de trabalhar em diferentes áreas da empresa. “A rotatividade interna é uma ferramenta muito importante por possibilitar ao jovem uma experiência completa em relação ao negócio da companhia, algo fundamental para ampliar suas habilidades, sua rede de relacionamento e formar profissionais mais bem preparados”.

Para se candidatar, basta estar cursando Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Macatrônica e de Produção), Administração, Ecônomia, Farmácia, Biomedicina, Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou Psicologia a partir do segundo ano ou com previsão de conclusão entre dezembro de 2018 a dezembro de 2019, e fazer a inscrição pelo site www.estagiorochediagnostica.com.br

A Roche é uma empresa global, pioneira em produtos farmacêuticos e de diagnóstico, dedicada a desenvolver avanços da ciência que melhorem a vida das pessoas. Combinando as forças das divisões Farmacêutica e Diagnóstica, a Roche se tornou líder em medicina personalizada - estratégia que visa encontrar o tratamento certo para cada paciente, da melhor forma possível. É considerada a maior empresa de biotecnologia do mundo, com medicamentos verdadeiramente diferenciados nas áreas de oncologia, imunologia, infectologia, oftalmologia e doenças do sistema nervoso central.

A Roche também é líder mundial em diagnóstico in vitro e diagnóstico de câncer em tecido, além de ocupar posição de destaque no gerenciamento do diabetes. Fundada em 1896, a Roche busca constantemente meios mais eficazes para prevenir, diagnosticar e tratar doenças, contribuindo de modo sustentável para a sociedade. A empresa também visa melhorar o acesso dos pacientes às inovações médicas trabalhando em parceria com todos os públicos envolvidos. Vinte e nove medicamentos desenvolvidos pela Roche fazem parte da Lista de Medicamentos Essenciais da Organização Mundial da Saúde, entre eles, antibióticos que podem salvar vidas, antimaláricos e terapias contra o câncer. Pelo oitavo ano consecutivo, a Roche foi reconhecida como a empresa mais sustentável do grupo Indústria Farmacêutica, Biotecnologia e Ciências da Vida pelos Índices Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI). Para mais informações, visite www.roche.com.br.

Todas as marcas registradas utilizadas ou mencionadas neste release são protegidas por lei.