Roche é eleita a melhor farmacêutica do Brasil pelo ranking Melhores e Maiores

A Roche, líder mundial em biotecnologia, é a melhor farmacêutica do Brasil, segundo o anuário “Melhores e Maiores”, principal ranking financeiro das grandes empresas no País promovido pela revista Exame, do Grupo Abril, em parceria com a consultoria Fipecapi. Esta é a 44ª edição do prêmio e a sexta vitória da companhia no setor farmacêutico. A cerimônia de premiação ocorreu nesta segunda-feira, 7 de agosto, na Sala São Paulo, em São Paulo, e contou com a presença de Rolf Hoenger, presidente da afiliada brasileira.

Prêmio Melhores e Maiores
Rolf Hoenger, presidente da Roche Farmacêutica Brasil, recebe o troféu de André Lahoz, diretor editoral da revista Exame

Para Hoenger, esse reconhecimento reflete o compromisso na busca por soluções que vão além dos medicamentos e da pesquisa e desenvolvimento. “A inovação é a essência do nosso trabalho e está também no dia-a-dia: em nossa gestão, na forma como nos relacionamos com nossos públicos e no ambiente de trabalho. Trabalhamos para que todos na companhia tenham oportunidade e liberdade de propor soluções”, afirma Hoenger.

A Roche investe 20% do faturamento global em inovação, sendo considerada a farmacêutica que mais investe em P&D no mundo, segundo ranking internacional da Strategy&, consultoria ligada à PwC. “Nossos esforços estão em ampliar o acesso da população brasileira a tratamentos inovadores em todos os níveis do sistema de saúde e que impactem positivamente no tempo e qualidade de vida do paciente”, finaliza.

Equipe Roche - Prêmio Melhores e Maiores
Equipe Roche na entrega do prêmio