Roche é eleita uma das ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’ pelo Great Place to Work 2017

A Roche Farma Brasil foi reconhecida pelo Guia Great Place to Work® 2017, pelo 6º ano consecutivo, como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil. A empresa ocupa a 24ª colocação da categoria “Grandes”, sendo a farmacêutica mais bem posicionada do ranking.

Realizado pelo Great Place to Work® (GPTW), em parceria com a revista Época, o guia analisa as melhores práticas de gestão de pessoas por meio de pesquisa do índice de confiança dos funcionários no ambiente de trabalho. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 14 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

“Este reconhecimento reflete nossa missão com cada colaborador: propiciar um excelente lugar para se trabalhar, de forma que seja possível vivenciar o propósito da Roche – melhorar vidas por meio da saúde. Cada colaborador é um talento para a Roche e o desenvolvimento deles é visto como um fator essencial para nosso sucesso. Para isso, é fundamental voltarmos nossos esforços para criar oportunidades de carreira, em um ambiente inclusivo, que estimule a diversidade e a constante inovação,” destaca Rolf Hoenger, presidente da Roche Farma Brasil.

A avaliação foi realizada por uma equipe de consultores e leva em consideração a opinião dos funcionários sobre temas como carreira, desenvolvimento e qualidade de vida. Em sua 21ª edição, 150 empresas foram premiadas com base na metodologia global do GPTW.