Imprensa

O Movimento #MúltiplasRazões chega ao Poupatempo de Santo Amaro para conscientizar sobre a esclerose múltipla

Ação visa trazer à luz doença que afeta aproximadamente 35 mil brasileiros

 

Entre os dias 18 a 23 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, e sábado, das 9 às 13h, o Movimento #MúltiplasRazões estará na unidade do Poupatempo em Santo Amaro (SP). Esta é a última estação da experiência de realidade virtual.

 

Precisa resolver algo no local? Não deixe de visitar o espaço do Movimento #MúltiplasRazões. Além de disponibilizar informações importantes sobre a esclerose múltipla, você participará de uma atividade que permite vivenciar os sintomas da doença.

 

Sobre a esclerose múltipla

A esclerose múltipla ocorre quando o sistema imunológico tem uma reação anormal e ataca o isolamento em torno de células nervosas no cérebro, medula espinhal e nervos ópticos. Isso causa inflamação e danos que geram vários sintomas e podem se tornar permanentes. Três em cada quatro pacientes são mulheres que, geralmente, estão na faixa etária mais ativa - de 20 a 40 anos.

 

Sobre o movimento

A Roche, em parceria com sociedades médicas especialistas e associações de pacientes, lançou o movimento #MúltiplasRazões. O objetivo da iniciativa é disseminar informações sobre o diagnóstico e sintomas da esclerose múltipla.

 

Serviço

Poupatempo Santo Amaro – De 18 a 23 de setembro

Endereço: Rua Amador Bueno, 258 - Santo Amaro, São Paulo – SP

Horário do evento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, e sábado, das 9 às 13h.

 

Conteúdos relacionados no site da Roche

 

Referências