Roche é eleita uma das Melhores Empresas Para Trabalhar pelo Great Place to Work 2018

Mais um prêmio que reconhece o bom ambiente de trabalho na Roche Brasil: as divisões farmacêutica e diagnóstica foram premiadas como uma das melhores empresas para trabalhar no país, pelo guia Great Place to Work® 2018. Este é o sétimo ano consecutivo deste reconhecimento para a Roche Farma Brasil, que ocupa a 26ª colocação na categoria “Grandes Empresas”. Já a Roche Diagnóstica conquistou o 20º lugar na categoria de “Médias Empresas Multinacionais”, tendo subido três posições no ranking em que está presente pela quinta vez.

A celebração de entrega do prêmio aconteceu no dia 13 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. Realizado pelo Great Place to Work® (GPTW), em parceria com a revista Época, o guia analisa as melhores práticas de gestão de pessoas por meio de pesquisa do índice de confiança dos funcionários no ambiente de trabalho.

“Esta conquista reforça o nosso compromisso com os colaboradores: proporcionar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, voltado para a diferença de experiências e conhecimento, impulsionando a inovação. Temos a preocupação em estimular a qualidade de vida e o equilíbrio, sem perder o foco nas oportunidades de carreira e crescimento das nossas pessoas. Acreditamos que o desenvolvimento profissional é essencial para estarmos cada vez mais prontos para enfrentar os desafios do mercado e viver o propósito da Roche – melhorar vidas por meio da saúde,” destaca Denise Horato, diretora de RH da Roche Farma Brasil.

Para Henrique Vailati, diretor de Recursos Humanos da Diagnóstica, "este reconhecimento é um reflexo do nosso empenho contínuo para estabelecer melhores práticas de gestão de pessoas e promover cada vez mais um ambiente de trabalho que incentive a inovação, o desenvolvimento profissional e inspire a fazer o nosso melhor", comenta o executivo.

A avaliação foi realizada por uma equipe de consultores e leva em consideração a opinião dos funcionários sobre temas como carreira, desenvolvimento e qualidade de vida. Em sua 22ª edição, 150 empresas foram premiadas com base na metodologia global do GPTW.