Por dentro da Roche

Desafio Roche 100 Open Startups

No dia 4 de Dezembro, aconteceu o evento de encerramento e premiação da primeira edição do Desafio Roche e 100 Open Startups - Transformando a Jornada Oncológica. As 5 startups finalistas apresentaram seus projetos na área de saúde para uma banca julgadora e, ao final, foi anunciado o vencedor.

Ziel Biosciences foi o grande destaque, com um projeto voltado para o diagnóstico precoce do Câncer de Colo do Útero. Daniela Cornelio e Caroline Brunetto apresentaram um coletor de amostras do colo do útero no qual a mulher faz a auto coleta e envia para exame, aumentando assim a rastreabilidade do HPV.

Sobre o Desafio Roche para Startups - Transformando a Jornada Oncológica

Com o objetivo de antecipar e desenvolver soluções cada vez mais completas, a Roche, líder global em biotecnologia e patrocinadora do Movimento 100 Open Startups, plataforma internacional que conecta startups a grandes empresas, criou o desafio “Transformando a Jornada Oncológica”, para startups e grupos de pesquisa e desenvolvimento que tenham abordagens inovadoras em projetos na área da saúde e oncologia.

Sobre o Movimento 100 Open Startups

O 100 Open Startups é uma plataforma patrocinada por empresas globais que em conjunto selecionam as startups mais atraentes para juntos colaborarem no desenvolvimento de inovações de alto impacto para a sociedade e para o mercado. Atualmente, executivos de 350 empresas de 23 países fazem parte da rede.

Conheça o Movimento “100 Open Startups”: http://www.openstartups.org.br/