Por dentro da Roche

Roche Brasil conquista prêmio global de Diversidade e Inclusão

Com a iniciativa OPEN (Open, Proud and Equal Network) Farma, Diagnóstica e Diabetes se destacaram com projeto em comum.

A Roche Brasil foi vencedora do prêmio global de Diversidade e Inclusão da Roche, com a iniciativa OPEN (Open, Proud & Equal Network). A premiação foi pelo projeto em conjunto da Roche Farma, Diagnóstica e Diabetes Brasil.

O prêmio foi criado para incentivar as afiliadas a promoverem ações em prol da diversidade e a premiação aconteceu durante a semana da Diversidade e Inclusão (D&I), uma campanha global que aconteceu entre 8 a 12 de outubro.

Essa conquista inspiradora foi fruto do trabalho contínuo da frente LGBT+, que junto com as frentes de afrodescendentes, liderança balanceada, refugiados e pessoas com deficiências, vem trabalhando para nutrir um ambiente diverso e inclusivo. 

André Bertomeu, líder da frente LGBT+, comenta sobre a premiação: “Ficamos extremamente felizes com o reconhecimento do time global pelos esforços do nosso grupo, que trabalha de forma muito apaixonada em busca de uma Roche para todos”.

O OPEN (Out, Proud & Equal Network) é uma iniciativa de colaboradores da Roche criada pensando em promover um ambiente de trabalho inclusivo e confortável para que todos possam desempenhar suas habilidades com liberdade. Com essa iniciativa, a Roche incentiva todos os colaboradores a lutar contra toda forma de preconceito e discriminação.