Comunicados à Imprensa – 2019

Novo tratamento para hemofilia A é aprovado pela ANVISA

O medicamento emicizumabe, o primeiro com administração semanal e subcutânea, passa a também ser indicado para pessoas que convivem com a hemofilia A sem inibidores ao fator VIII da coagulação.

Parceria entre TV Cultura e Roche Farma Brasil fomenta a conscientização sobre Esclerose Múltipla

Iniciativa visa alertar sociedade sobre a principal doença incapacitante, que atinge geralmente mulheres na faixa etária mais ativa da vida.

Ação em São Paulo joga luz sobre a questão das dificuldades enfrentadas por pacientes com esclerose múltipla no mercado de trabalho

Neste domingo, 17 de fevereiro, o ComSaude (Comitê da Cadeia Produtiva de Saúde e Biotecnologia) da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), realizará, em parceria com a Associação Brasileira de Esclerose Múltipla (ABEM) e apoio da Roche Farma Brasil, uma série de ações com o objetivo de levar mais informação sobre a esclerose múltipla (EM) à sociedade.

Roche apoia o Programa de Ajuda Humanitária da Federação Mundial de Hemofilia

A Roche, líder mundial em biotecnologia, anunciou no início de fevereiro a adesão ao Programa de Ajuda Humanitária da Federação Mundial de Hemofilia (WFH) - uma ação que lidera os esforços para ampliar o acesso a cuidados e tratamento de pessoas com transtornos hemorrágicos hereditários, em países emergentes em situação de risco.

ANVISA aprova novo tratamento para câncer de pulmão

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anuncia a aprovação de uma nova opção de tratamento para câncer de pulmão de não pequenas células avançado com mutação ALK, que acomete, em sua maioria, mulheres jovens e não fumantes.

Inscrições para o Prêmio Roche de Jornalismo em Saúde vão até 4 de abril

Nesta edição serão reconhecidas as melhores coberturas jornalísticas em saúde da América Latina em duas categorias: “Jornalismo Escrito” e “Televisão e Vídeo”.

Roche anuncia crescimento de 7% em 2018

A Roche anunciou, nesta quinta-feira (31), o crescimento de 7% nas vendas do Grupo em 2018, atingindo 56,8 bilhões de francos suíços.