consulta pública 36

Gostaríamos de informar que a Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS (CONTIEC) realizou sua 88ª reunião nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2020. No dia 09 de julho, o plenário avaliou a submissão de ocrelizumabe no tratamento de pacientes adultos com esclerose múltipla remitente-recorrente (EMRR) em alternativa ou contraindicação ao natalizumabe.

 

O plenário é o fórum responsável pela emissão de recomendação sobre incorporação, exclusão ou alteração das tecnologias no âmbito do SUS, sobre constituição ou alteração de protocolos clínicos e diretrizes terapêuticas e atualização da Relação Nacional de Medicamentos Essenciais - RENAME, que foi instituída pelo decreto n° 7.508, de 28 de junho de 2011.

 

Todas as recomendações emitidas pelo plenário são, posteriormente, submetidas à consulta pública pelo prazo de 20 dias.

 

Como empresa comprometida com a inovação, a Roche mantém o compromisso de mantê-los atualizados sobre esse processo, além de buscar alternativas para ampliar o acesso dos pacientes brasileiros, do setor público ou privado, aos tratamentos de que mais necessitam - e que impactem no seu tempo e qualidade de vida.


Consulta Pública nº36

  • Clique aqui e acesse o formulário técnico-científico
  • Clique aqui e acesse o formulário para o público geral 

 

Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição pelo nosso canal 0800 77 20 292.