Brasília, 18.08.2015

Roche é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil

Christian Paetzke, presidente da Roche Diagnóstica Brasil, e Rolf Hoenger, presidente da Roche Farma Brasil. Foto: Rafael Jota e Fred Chalub

18/08/2015

A Roche integra novamente o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo o Instituto Great Place to Work. A divisão Farmacêutica está no ranking há quatro anos consecutivos e foi considerada a 26ª melhor empresa para se trabalhar entre as 75 companhias de grande porte da lista. A companhia celebra o avanço de sete posições no ranking de 2014 para 2015. “É uma satisfação estarmos presentes mais uma vez em um ranking com a reputação do Great Place to Work. Ter o time mais talentoso, preparado, engajado e integrado é parte crucial da visão da companhia e um forte compromisso da liderança da Roche Farma Brasil. Estamos no caminho certo”, diz Rolf Hoenger, Presidente da Roche Farma Brasil.

“Nosso olhar e foco humanizado é o que faz da Roche Farma uma das melhores empresas para trabalhar. Qualidade de vida e desenvolvimento profissional são alguns dos pontos fortes da companhia, que acredita em um time motivado e participativo”, comenta Rolf Hoenger, Presidente da Roche Farma Brasil.

Já a divisão Diagnóstica participa do guia há três anos consecutivos e em 2015 alcançou a 23ª posição entre as empresas médias multinacionais. “Estamos muito orgulhosos de nos consolidar como uma das melhores empresas para trabalhar do país. Nós acreditamos em nossa gente e temos um time engajado para entregar o que há de mais inovador para a saúde das pessoas. Nunca nos acomodamos, pois a cada ano usamos o resultado da pesquisa para aprimorar os pontos que ainda podemos melhorar”, diz Christian Paetzke, Presidente da Roche Diagnóstica Brasil.

Com sede em Basileia, na Suíça, a Roche é uma das líderes mundiais na pesquisa de produtos para a saúde, atuando fortemente e de modo combinado nas áreas farmacêutica e de diagnóstico. A Roche é a maior empresa de biotecnologia do mundo, e tem medicamentos realmente diferenciados para as áreas de oncologia, virologia, inflamação, metabolismo e SNC. Além disso, a Roche é líder mundial em diagnóstico in vitro e no diagnóstico tecidual de câncer, e pioneira no tratamento do diabetes. A estratégia de medicina personalizada da Roche tem como foco o fornecimento de medicamentos e ferramentas de diagnóstico que possibilitem melhoras tangíveis na saúde, qualidade de vida e sobrevida dos pacientes. Fundada em 1896, a Roche tem dado importantes contribuições para a saúde global por mais de um século. Atualmente, 24 medicamentos desenvolvidos pela Roche estão inseridos na Lista de Medicamentos Essenciais da Organização Mundial da Saúde (OMS), entre eles antibióticos podem salvar vidas, antimaláricos e quimioterapia. Em 2014, o Grupo Roche empregava mais de 88.500 profissionais em todo o mundo, investiu 8,9 bilhões de francos suíços em Pequisa e Desenvolvimento (P&D)  e registrou vendas de 47,5 bilhões de francos suíços. A Genentech, nos Estados Unidos, é um membro integral do Grupo Roche. A Roche é a acionista majoritária na Chugai Pharmaceutical, do Japão. Para mais informações, visite www.roche.com.br.

Caso necessite de alguma informação adicional ou para agendamento de entrevistas, entre em contato com a assessoria de imprensa.