Media Release

27.05.2019

Roche é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina

A Roche, líder mundial em biotecnologia, foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar da América Latina. A divisão Farmacêutica, responsável por medicamentos biológicos para doenças de alta complexidade , e a Diagnóstica, líder em soluções e tecnologias para análises clínicas, receberam juntas, em São Paulo, na noite de 22 de maio,  o novo reconhecimento do ranking - que destaca empresas com melhores ambiente de trabalho e engajamento de colaboradores. 

A nova conquista reflete o compromisso da Roche com seus colaboradores em promover iniciativas para o desenvolvimento, a inovação constante e diversidade, pilares que fortalecem o engajamento com o propósito da empresa - Doing now what patients need next. “Um ambiente de trabalho inspirador, a atuação por um propósito maior e suporte para a rotina profissional diferenciado são alguns dos itens que aumentam o orgulho de pertencer, segundo os colaboradores.

 

GPTW 2019 - Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina

Segundo o Great Place to Work®, as melhores empresas da América Latina reconhecem o poder das pessoas. Elas estão investindo em seus funcionários, criando um sentimento de família no trabalho e colhendo benefícios de negócio como resultado de suas culturas de alta confiança.