Brasília, 09.09.2016

Roche é uma das ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’ pelo Great Place to Work 2016

Empresas Para Trabalhar” pelo quinto ano consecutivo, na categoria Grande Porte. O ranking, realizado pelo Great Place to Work® (GPTW), analisa as melhores práticas de gestão de pessoas por meio de pesquisa do índice de confiança dos funcionários no ambiente de trabalho. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 15 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

A avaliação foi realizada por uma equipe de consultores e leva em consideração a opinião dos funcionários sobre temas como carreira, desenvolvimento e qualidade de vida. Em sua 20ª edição, 150 empresas foram premiadas com base na metodologia global e exclusiva do GPTW.

“O desenvolvimento de nossos profissionais é visto como um fator essencial para nosso sucesso.  Seguimos uma filosofia que diz: a Roche é um lugar onde aprendemos todos os dias, construindo nossas carreiras e perseguindo nossos objetivos com entusiasmo. Para isso, temos uma equipe que se dedica para manter esse ambiente produtivo e agradável para todos os colaboradores,” enfatiza Rolf Hoenger, presidente da Roche Farma Brasil.

A Roche também estará na publicação do especial Guia Melhores Empresas para Trabalhar 2016/2017 da revista Época.