Seguindo nosso plano tático geral, nossas ações são focadas em alguns pilares:

  • Na sensibilização e letramento, tentando conectar conteúdo e conhecimento sobre o movimento LGBTQIA+ às pessoas colaboradoras da Roche;
  • No incentivo à mobilização de indivíduos e grupos, a fim de criar um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo dentro e fora da Roche;
  • No desenvolvimento de pessoas LGBTQIA+ e pessoas aliadas, para que possam estar fortalecidas e serem multiplicadoras do tema;
  • Na atração e contratação de pessoas LGBTQIA+, apoiando as área de People & Culture nos processos de recrutamento, seleção e admissão para que seja inclusivo e baseado na empatia;
  • Nas conexões externas, criando contato com grupos e empresas para compartilhar conhecimento, a fim de nos desenvolvermos ainda mais. Além de criar parcerias com instituições que possam nos apoiar com sua expertise ou serem apoiados por nós nas suas ações.
  • Na cadeia de valor, criando recursos e procedimentos para que causemos impacto positivo também através dos nossos fornecedores e parceiros.

.

Campanha OPEN

.


Em 2018, a frente recebeu um prêmio internacional, promovido pela Roche Global, pelo trabalho integrado e colaborativo entre as três unidades de negócio da Roche no Brasil (Farmacêutica, Diagnóstica e Diabetes Care).

 

Linha do tempo

Linha do Tempo

 

Parceria Roche e Projeto Transpor acelerando a jornada pela diversidade

 

Projeto Transpor & Roche

Neste mês de março, a Roche e o Projeto Transpor iniciaram uma parceria que vai acelerar a jornada pela diversidade e inclusão no ambiente corporativo.

O Projeto Transpor é um projeto sem fins lucrativos, formado por profissionais voluntários que se conectam por um propósito em comum: tornar o mercado de trabalho mais diverso e inclusivo. O grupo oferece consultoria gratuita para pessoas trans quanto ao posicionamento profissional, desde o currículo até a entrevista.

Com essa parceria, além de recebermos indicação de talentos plurais para nossas vagas, teremos apoio e orientação para tornar os requisitos de vagas profissionais cada vez mais inclusivos e também no acolhimento das pessoas candidatas durante todo o processo seletivo e de admissão.

 

O OPEN (Out, Proud & Equal Network)

Desde 2018 o OPEN, uma iniciativa interna de profissionais da Roche, vem se esforçando para ampliar espaços e dar voz à comunidade LGBTQIA+. Em busca do nosso objetivo global de diversidade e inclusão: “Ter uma força de trabalho que reflita a sociedade que servimos”, seguimos acreditando nas parcerias e nas ações que ajudam a transformar nossa sociedade e todo o ambiente corporativo. Para nós, é uma alegria apoiar um projeto que impacta e transforma vidas.