Campanha Minha Vida Depois Dela impulsiona conhecimento sobre bomba de insulina

Influenciadores digitais criam conexão real com pacientes por meio de depoimentos sobre o dia a dia do uso da bomba

 

A campanha Minha Vida Depois Dela, criada pela Roche Diabetes Care, é um marco para a companhia e para o setor de saúde e de diabetes. A campanha, que já alcançou mais de 165 mil pessoas com publicações no Instagram, Facebook e TikTok, apostou em influenciadores digitais para criar uma conexão mais próxima com o público-alvo e gerar conhecimento e informação sobre a terapia de bomba de insulina.

 

“Minha Vida Depois Dela foi um grande marco na captação de pacientes por meios digitais especialmente neste momento cada vez mais virtual que vivemos, e o ótimo resultado que temos, até agora, somente nos mostra que estamos no caminho certo”, diz Vanessa Brito, gerente de Produto de SICI (Sistema de Infusão Contínua de Insulina).

 

Em 2020, o projeto trouxe experiências reais de pacientes usuários da bomba, pílulas de conteúdo educacionais e diversos posts que impactaram a vida de pessoas com diabetes. Para o seu desenvolvimento, a empresa envolveu áreas multidisciplinares dentro da Roche Diabetes Care, como Marketing, Comunicação, Educadores em Diabetes e a equipe de Vendas.

 

O time de usuários da bomba e também influenciadores digitais da Roche Diabetes Care é formado por Pablo Silva, Mário Márcio, Noelly Dantas, Cassiane Goldberg e Luciana Mourão e foram escolhidos pelo time de SICI, em conjunto com a agência TBN - In Press, parceira da área de Comunicação da RDC.

 

Para mais informações sobre a campanha, acesse:

Instagram: https://www.instagram.com/minhavidadepoisdela

Facebook: https://www.facebook.com/AMinhaVidaDepoisDela

Accu-Chek Combo: https://www.accu-chek.com.br/br/ids/index.html