O Movimento Vem Falar de Vida, em parceria com o Podcast Mamilos apresenta a série "95%", uma áudio-ficção onde as apresentadoras, Cris Bartis e a Ju Wallauer vão sair de cena para se tornarem a narradora e Estela.

 

Estela é uma mulher que teve câncer de mama e que agora, após o tratamento, está em busca da vida que deseja levar, com todos os seus desafios e dilemas. Uma história construída a partir dos relatos de 7 mulheres que abriram o coração e a sua vida. Vem se apaixonar por Estela e por sua trajetória.

 

Até dezembro, “95%” terá um novo episódio a cada mês, continue nos acompanhando aqui e nas redes sociais para não perder nenhum!

95% - Episódio 1

Neste primeiro episódio, Estela se encontra pela primeira vez com Mônica, sua nova terapeuta. E nesta conversa inicial, ela revela suas expectativas para o retorno ao trabalho, à rotina antes do diagnóstico e toda sua vida pós o tratamento para o câncer. Ao final, rolou um papo com a doutora Luciana Holtz, psico-oncologista e fundadora e presidente do Instituto Oncoguia para entender como podemos estar atentas ao nosso corpo e saber a hora de procurar ajuda médica.

Ouça agora o episódio 1:
 

Podcast Mamilos


Sobre o Podcast Mamilos


O Mamilos surgiu em 2014 em meio à polarização do cenário político brasileiro. Inconformadas com a ausência de escuta, as publicitárias decidiram criar esse espaço seguro para ouvir os dois lados da história. O Mamilos tem como principal objetivo ajudar o ouvinte a formar sua opinião sobre os mais diversos temas com mais embasamento.

A mineira Cris Bartis é comunicadora com ênfase em planejamento e é quem garante o bom humor e o tratamento com empatia aos que sentam à mesa do Mamilos.

Já a paulista Ju Wallauer possui mais de 13 anos de experiência em publicidade. Seu desejo por troca de experiências se materializou nos debates de peito aberto no Mamilos.

Conheça o Movimento Vem Falar de Vida

O Movimento Vem Falar de Vida é uma iniciativa do Mulher Consciente e surgiu com o intuito de estabelecer uma rede de apoio entre mulheres com base no autocuidado e no cuidado com o próximo.

Essa iniciativa tem conectado histórias de diferentes mulheres, e trazido à tona a importância de ficarmos cada vez mais atentas aos sinais do nosso corpo mas ,mais do que isso, tem possibilitado a amplificação de vozes e a transformação da realidade das mulheres que lidam com o câncer de mama.

Acesse e faça parte.

cris-ju