Participe do Festival Miolo Mole e ajude a garantir milhares de sorrisos

 

Parceria visa arrecadar doações para manter vivo o trabalho dos Doutores da Alegria

 

Na Roche ambicionamos um futuro em que nenhum paciente seja deixado para trás. Comprometidos com a saúde e bem-estar dos brasileiros, trabalhamos para que a jornada de cada paciente seja mais leve e eficiente. Sabemos que o momento hospitalar costuma ser cercado de preocupações, por isso, reconhecemos a importância de iniciativas que tornem esse período mais descontraído.

 

O Doutores da Alegria é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1991, que leva profissionais de artes cênicas a hospitais públicos e realiza intervenções artísticas a crianças hospitalizadas, seus acompanhantes e aos profissionais de saúde, ampliando a relação entre arte e saúde. A organização é mantida por doações de pessoas e empresas que acreditam na importância do trabalho com o público em situação de vulnerabilidade social. A Roche, por acreditar e valorizar essa iniciativa, convida todos a participarem do Festival Miolo Mole, organizado pelos Doutores da Alegria, que será realizado no dia 26 de julho. 

 

Como enfrentamos um momento singular em nossa sociedade, desta vez, o encontro será virtual, garantindo a segurança tanto dos profissionais quanto dos participantes. Com isso, a programação foi estendida a todos. A intenção é compartilhar um dia dedicado às famílias e às relações saudáveis, principalmente durante este momento em que o cuidado e acolhimento são fundamentais. 

 

A iniciativa que conta com o patrocínio Roche começará às 10h e terá sete horas de duração, divididas em 12 conteúdos interativos e educacionais. A participação é gratuita, precisando apenas se inscrever no site. A transmissão ocorrerá no Facebook, Youtube, TV Claro - canal 500 e Instagram dos Doutores da Alegria (@doutoresdaalegriaoficial). 

 

Dentre as atividades programadas, estão a apresentação de palhaços, um piquenique na sala da sua casa, jogos de memória, academia Fun Fit, apresentações musicais, gincanas, aula de culinária com um chef renomado, show do Toquinho e muitas outras. Durante o festival, os participantes poderão contribuir com doações que financiarão a continuidade do trabalho dos Doutores da Alegria. Também haverá uma programação exclusiva no Instagram, além da transmissão simultânea em libras de todo o evento.

 

Aproveite este dia para reunir as famílias, celebrar os laços que nos fortalecem e as possibilidades infinitas de aprendizado que os olhares, sorrisos e presenças podem nos oferecer. Inscreva-se aqui!