Temos um legado de 125 anos em prol da sustentabilidade e continuamos a escrever essa história
 

“Acreditamos que bons negócios também significam um mundo melhor". A frase que compõe a declaração de propósito do Grupo Roche marca os 125 anos de história da empresa e o seu compromisso em gerar impacto positivo nos âmbitos global e local.

 

Muito antes da responsabilidade social corporativa entrar na consciência e no vocabulário do público, nossos cientistas e líderes organizacionais já investiam em inovação  para os pacientes de hoje, além de  planejarem um futuro sustentável para os pacientes do amanhã.

 

E este é um futuro em que mais pacientes do Brasil e do mundo terão acesso às inovações em saúde das quais necessitam, no momento mais adequado para os seus tratamentos.  Um futuro em que nosso compromisso de diminuir o impacto ambiental das operações comerciais produza reduções reais e tangíveis ano após ano. E, por fim, um futuro em que toda a nossa visão de negócio, liderada por colaboradores de perspectivas diversas, possa ampliar nosso impacto na sociedade de forma positiva.

 

Nosso legado de sustentabilidade e responsabilidade social de 125 anos é, no entanto, apenas uma parte de uma história maior que continua a ser escrita. Quem são os autores desta história? Nossos colaboradores: mulheres e homens que, em maior ou menor grau, praticam ações sustentáveis e socialmente responsáveis em seus locais de trabalho, lares e comunidades em geral. No nosso aniversário de 125 anos no mundo e 90 no Brasil, temos o orgulho de evidenciar suas ações como inspiração, uma fonte de orgulho e a razão para sermos reconhecidos como  a empresa mais sustentável na área da saúde.

 

Essas histórias não representam apenas de onde viemos. Elas demonstram que a Roche está totalmente comprometida com negócios bons e responsáveis, em nome dos pacientes e da sociedade, para além dos próximos 125 anos.

 

 




.

.