Roche e Endeavor possibilitam a aceleração de empresas de alto crescimento no setor de saúde

Inscreva-se para participar do programa “Scale-Up Health Tech”

 

A Roche acredita que para construir um futuro em que o acesso à saúde seja uma realidade para todos, é preciso unir forças entre os setores responsáveis. 

A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos e a maior rede de empreendedores de alto impacto no mundo. Seu programa de aceleração tem por objetivo alavancar o crescimento da próxima geração de empresas com foco em saúde que tenham um grande potencial.

A Roche entende que o apoio a Health Techs é um caminho promissor na busca por soluções e inovações. Por isso, está patrocinando o Scale-Up Health Tech, programa da Endeavor que tem como objetivo mapear, apoiar e criar uma comunidade de scale-ups de alto crescimento relacionadas à saúde, com respostas focadas nas necessidades dos pacientes e dos profissionais da área.


O programa terá a duração de cinco meses, durante os quais os empreendedores terão acesso a capacitações, mentoria com a rede da Endeavor, contato com executivos da Roche, e trocas com outros participantes, sempre com foco em solucionar desafios das scale-ups, especialmente relacionados a crescimento, cultura, captação de recursos, vendas e estratégia de expansão.


Serão 12 scale-ups selecionadas nos segmentos:
●    Prevenção e Bem-estar
●    Diagnóstico e Prescrição
●    Tratamentos intensivos
●    Tratamentos e acompanhamento
●    Plano de saúde e Serviço de suporte 

 

A multinacional farmacêutica atua como apoiadora de programas de conexão com startups desde 2017. 


"Nós acreditamos no potencial da inovação e no valor das parcerias para a realização do nosso propósito, que é de fazer agora o que os pacientes precisarão no futuro. Por isso, investimos em conexões com o ecossistema de inovação, como é o caso do programa com a Endeavor”, afirma Laura Detomini, gerente de Inovação da Roche. 


Para participar, inscreva-se aqui até o dia 27 de julho!
https://endeavor.org.br/scaleup/health-tech