Entre os dias 07 de abril 19 de maio, estão abertas as inscrições para projetos sociais que desejam concorrer ao apoio da edição 2022 da Children’s Walk - campanha filantrópica anual da Roche que tem como objetivo arrecadar fundos para destinação a projetos que suportem crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social em diversos países de extrema pobreza do mundo.

 

No Brasil, a Children’s Walk 2022 funcionará da seguinte maneira: o valor arrecadado com as doações dos colaboradores da Roche será destinado a 01 projeto desenvolvido por uma instituição brasileira, em prol de crianças diagnosticadas com hemofilia no país; enquanto a Roche doa o mesmo valor arrecadado a projetos globais de apoio a crianças em situação de vulnerabilidade em países de extrema pobreza.


Os projetos sociais de instituições que trabalham questões significativas na vida de crianças carentes poderão ser inscritos no processo de seleção. A Roche busca iniciativas que sejam gerenciadas por instituições éticas. Clique para saber quais são os critérios de seleção do edital e inscrever o seu projeto.

 

Roche desenvolve a Children’s Walk em vários países

Em 2017, a Children’s Walk ajudou cerca de 144 instituições do Terceiro Setor em 72 países diferentes. Ao longo dos 15 anos de campanha, já foram arrecadados cerca de 52 milhões de reais com a ajuda de 200 mil funcionários da Roche. Para conseguir arrecadar as doações, os times de colaboradores organizam uma série de atividades e ações onde toda renda é revertida para o projeto selecionado.