Conexão Harpia: incentivo à saúde por meio de novas tecnologias

Iniciativa Roche para fomentar o desenvolvimento da avaliação de tecnologia em saúde no Brasil

 

Os NATS são Núcleos de Avaliação de Tecnologias em Saúde e têm como objetivo promover e difundir a área de Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS), estando, em grande maioria, nos hospitais. No contexto em que há um crescimento do número de tecnologias no mercado e a desafiadora missão de pensar em novos modelos para o sistema de saúde, a ROCHE reconhece a importância imprescindível dos NATS no desenvolvimento da Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS) no país, por meio da geração de informação, pesquisa e boas práticas.

 

Pensando nisso, a Roche elaborou o Conexão Harpia, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da ATS no Brasil, por meio do financiamento de ações, iniciativas e projetos a serem desenvolvidos por NATS que proponham criação de ferramentas ou modelos de avaliação de tecnologias em saúde. O programa conta com dois pilares centrais de atuação: Otimização de recursos em saúde e Jornada do paciente. As propostas aplicadas serão avaliadas por uma comissão composta por membros internos e externos da Roche. Os melhores projetos receberão uma doação no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) a R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para a elaboração.

 

Você faz parte ou sabe de alguém que atua em NATS com ideias inovadoras? Conheça nossa iniciativa e inscreva seu projeto! As inscrições já estão abertas e vão até o dia 3 de novembro de 2020 pelo site conexaoharpia.com.br