Evento anunciará startup vencedora no Desafio Roche 2018

As inscrições foram de 2 de maio a 18 de junho e 180 startups se inscreveram

 

Acompanhando o momento da transformação digital na saúde, a Roche, em parceria com a patrocinadora da plataforma de aceleração de startups Innoscience/StartSe, lançou o Desafio 2018 “Empowering patient data to redefine healthcare, para startups que tenham abordagens inovadoras em projetos que contemplem a gestão de dados para o setor.

 

Foram 180 inscritos entre 2 de maio e 18 de junho e o projeto vencedor será anunciado hoje em um evento na sede da empresa. A startup vencedora poderá escolher uma entre três opções de premiação:

  • Programa de imersão equity-free de três semanas na Digital Health Accelerator da Roche Diagnóstica, em Munique, na Alemanha, com acesso ao co-workingdeep-dive com business coaching, interações com a Roche, startups, executivos e investidores locais;
  • Subsídio de serviços de consultoria para auxiliar a startup na definição do seu modelo de negócio, estratégia de crescimento ou estruturação interna;
  • Missão Vale do Silício (organizada pela StartSe), com programação de uma semana, que inclui visitas, palestras e eventos com empreendedores, investidores, profissionais e professores orientados à inovação de diversas indústrias para motivar a atitude criativa e transformadora.

 

A Ziel Biosciences foi a vencedora do Desafio Roche 2017 “Transformando a Jornada Oncológica”. A startup inovou na forma de prevenir o câncer de colo do útero, com um dispositivo que permite a coleta do exame por pessoas não especializadas, o que pode potencializar a detecção do HPV (papiloma vírus humano) em regiões com difícil acesso aos serviços de saúde.