Protagonista da própria história

A Roche trabalha com coragem para transformar a vida de milhares de pacientes. A decisão e o compromisso de oferecer soluções médicas, faz com que incentivemos o desenvolvimento profissional para quem busca oportunidades e está disposto a abraçar essa causa conosco.

Pequenos começos

A história de Bruno Correia com a Roche começou em julho de 2010. O início da sua carreira na indústria farmacêutica marcou um novo rumo em sua vida, foi preciso escolher entre permanecer como professor de inglês ou começar um estágio em uma função que nunca havia exercido.

Quando decidiu pelo estágio, entrou para o time de Força de Vendas, em Salvador – BA, onde ficou até sua saída para outra Farmacêutica. O retorno para Roche aconteceu em 2012, onde atuou como representante na Specialty Care, depois migrou para oncologia e ficou até 2016 quando assumiu um job rotation, participando do lançamento de um produto no Brasil.

No início de 2017, promovido a coordenador de Marketing em Acesso, dentro da estratégia de Biológicos, trabalhou com o projeto de serviços de valor agregado, uma proposta do mapa estratégico. O crescimento na carreira não parou por aí, em julho de 2017, passou a ocupar o cargo de Gerente de Produto. Mas por motivos familiares apenas em janeiro de 2018, ele e a família se mudaram para São Paulo.

Coragem para estabelecer prioridades

Bruno é casado, pai e tem 36 anos, durante seu desenvolvimento de carreira, trabalhava na sede da Roche São Paulo e viajava para Salvador para encontrar a esposa e o filho aos finais de semana. Graduado pela universidade Estácio de Sá em Administração, com MBA em Marketing pela FGV. Seu desenvolvimento profissional aconteceu junto ao seu planejamento familiar. O casamento e o nascimento do filho, o impulsionaram a ir além.

"Quando na minha casa tudo funciona em harmonia, consigo executar meu papel de Gerente com tranquilidade. Minha família é minha base de sucesso. Quando não consigo conciliar, sei que está na hora de rever alguma coisa", completa Bruno.

A Roche se dedica e acredita no desenvolvimento de seus colaboradores. Durante o processo de amadurecimento profissional, Bruno enfrentou diversos desafios e aprendizados, e hoje, ressalta a felicidade de fazer parte de uma empresa que acredita no potencial das pessoas.