Roche e Caroline Galvão: uma parceria de sucesso

 

No Brasil, ingressou na Roche como estagiária de Marketing da Oncohematologia em julho de 2015, na sede em São Paulo. Foi efetivada como analista na área de desenvolvimento estratégico, em maio de 2016, dez meses após retornar ao país e depois migrou para Marketing Excellence. No final de 2018, Carol recebeu um grande desafio: criar uma área do zero, com o objetivo de ter um time dentro da área médica focado na equipe multidisciplinar, o PharmaNurse.

 

"Implementar o PharmaNurse foi muito marcante para mim, lá tive minha primeira experiência com gestão de pessoas e consegui ver o impacto da área para os farmacêuticos e enfermeiros”, completa Caroline. 

 

Com nosso Programa de Aceleração de Carreira que visa desenvolver líderes para o futuro, Carol assumiu em outubro a Gerência de Produto dentro do squad de doenças raras. Transição que está totalmente alinhada ao momento atual da Roche, em que metodologias ágeis estão construindo o futuro das organizações.

 

“A Roche é uma empresa que se adapta constantemente. Uma certeza aqui dentro é a mudança! A busca por inovação não está apenas nos medicamentos, mas também no modo de fazer as coisas. A Roche é muito focada nos pacientes, é nítido o compromisso de fazer hoje o que os pacientes precisarão amanhã”, acrescenta a gerente. 

 

Para Carol, o equilíbrio entre vida profissional e pessoal é imprescindível. “Aos finais de semana eu desligo meu celular corporativo, uso apenas o pessoal e realmente consigo me desconectar e aproveitar a minha vida com as pessoas que fazem parte dela. Essa possibilidade atribuo muito as ferramentas que a Roche proporciona, como horários flexíveis, home-office e até mesmo a compreensão do lado pessoal do funcionário por parte da empresa”, finaliza.