Roche é eleita a melhor farmacêutica do Brasil pelo ranking Melhores e Maiores

 

A Roche Farma Brasil é a melhor farmacêutica do Brasil, segundo o anuário “Melhores e Maiores”, principal ranking financeiro das grandes empresas no país, promovido pela revista Exame. Esta é a 47ª edição do prêmio e a sétima vitória da companhia no setor farmacêutico. O anúncio ocorreu na quarta-feira, 18 de novembro, em uma cerimônia online. 

 

Para Patrick Eckert, presidente da afiliada brasileira, o reconhecimento reflete o compromisso da Roche com a saúde no Brasil. “Esta conquista, em um ano atípico e de forte reinvenção para todos, traz à Roche ainda mais motivação para uma atuação cada vez mais focada no paciente e sua qualidade de vida. Desejamos ampliar o acesso à saúde, impulsionando todo o ecossistema com nossos parceiros.”

 

Recentemente, a Roche Farma Brasil anunciou uma transformação em seu modelo operacional, administrativo e no campo, com o objetivo de proporcionar um atendimento mais ágil e que permita a criação conjunta de soluções personalizadas junto aos seus clientes.

Considerada a farmacêutica que mais investe em P&D no mundo, segundo ranking internacional da Strategy&, consultoria ligada à PwC, a Roche investe 20% do seu faturamento global em inovação e segue comprometida em criar um amanhã melhor para os pacientes nos mais de 150 países em que atua.