Wellbeing Week na Roche

 

Ações culturais e programas de lazer prometem semana diferenciada na companhia

 

Altamente comprometida com o bem - estar dos colaboradores e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, a Roche convidou os colaboradores para Wellbeing Week 2019. A iniciativa aconteceu entre os dias 23 a 27 de setembro e faz parte do programa global Live Well Find your Balance que conta com quatro pilares: prevenção, estilo de vida saudável, bem-estar emocional e recursos de bem-estar.

A cada ano, um tema principal é escolhido, esta edição foi sobre “Relações Saudáveis”, o que permitiu abordar o relacionamento saudável não só de pessoas, mas com animais, o meio ambiente e até mesmo a alimentação.

As atividades programadas para a semana foram workshops com os temas: fala que eu te não te escuto, as cinco linguagens do amor, o poder da colaboração e autocompaixão. Além de palestras sobre tristeza, doação de sangue e conscientização sobre relações abusivas.

Em sua sexta edição, a wellbeing week trouxe novamente o museu da empatia e o petday que conquistaram muitos fãs no ano anterior. E as novidades ficaram por conta do correio da gratidão e da aula de cross fit, também realizados na empresa. 

A Roche acredita que relações saudáveis contribuem para uma vida com mais equilíbrio e que promover experiências inspiradoras aos colaboradores é fundamental para continuar impactando diariamente a vida dos pacientes.

Acompanhe como foi: