InspirAR + adesão

Valer

Relacionar

Objetivo: Prover nebulizador para administrar o uso do medicamento, fornece orientações, materiais informativos, além de realizar um acompanhamento mais de perto, a fim de melhorar a adesão dos pacientes com Fibrose Cística que fazem o uso do Pulmozyme® (alfadornase). Além disso, conta com um web portal com conteúdos para estimular a adesão ao tratamento.

Elegibilidade: Pacientes diagnosticados com Fibrose Cística que receberam a prescrição de Pulmozyme® (alfadornase), e que necessitam do nebulizador para fazer uso de Pulmozyme® (alfadornase).

  • 960 Nebulizadores enviados em 2017
  • + de 4415 pacientes beneficiados deste 2013

Informações extras:
Central de atendimento: 0800 892 2262
Web portal: http://programainspirar.com.br/

Objetivo: Prover informações aos pacientes e cuidadores quanto à adesão ao tratamento com Esbriet®, auxiliar os pacientes e cuidadores na prevenção de eventos adversos, fornecer apoio psicológico com foco na adesão ao tratamento da doença aos pacientes e cuidadores, e apoiar o médico no seguimento clínico do paciente. Além disso, como o uso do medicamento poderá expor o paciente a fotossensibilidade, a Roche fornece protetor solar e boné para ajudar no cuidado e tratamento do paciente.


Elegibilidade: 
Pacientes diagnosticados com Fibrose Pulmonar Idiopática que receberam a prescrição de Esbriet® (pirfenidona).

  • 80 pacientes atendidos em 2017

Informações extras:
Central de atendimento: 0800 777 6245
Web portal: http://www.programavaler.com.br/

Objetivo: Promover acesso às infusões para pacientes do mercado público, conceder informações para pacientes do mercado público e privado e acompanhar o tratamento deles.

Elegibilidade: Pacientes que receberam a prescrição de MabThera® (rituximabe) na indicação para Artrite Reumatoide, Actemra® (tocilizumabe) nas indicações para Artrite Reumatoide, Artrite Idiopática Juvenil Sistêmica e Poliarticular ou Actemra® Subcutâneo (tocilizumabe) na indicação para Artrite Reumatoide.

  • + de 200 Clínicas credenciadas no país
  • 5520 pacientes atendidos em 2017
  • Quase 30 mil infusões realizadas em 2017

Informações extras:
Central de atendimento: 0800 770 0890

Foundation Leve

Mais

Reconstruir

Objetivo: O programa tem como objetivo avaliar, por meio de critérios bem estabelecidos, a possibilidade de oferecer um subsidio financeiro personalizado com base no perfil socioeconômico do paciente. Assim, ele passa a ter acesso aos benefícios da informação genética no suporte à decisão médica para o tratamento do câncer através dos servições da Foundation Medicine®.

Elegibilidade: Destinado aos pacientes com indicação médica para utilizar os serviços da Foundation Medicine®.

  • + de 400 pacientes inscritos

Informações extras:
Central de atendimento: 0800 371 9974

Objetivo: Prover infusores portáteis aos pacientes que deverão dar continuidade ao tratamento em domicílio conforme orientações médicas, evitando dessa forma, a internação para infusão do quimioterápico. Além disso, os pacientes receberão materiais informativos sobre o Programa MAIS.

Elegibilidade: Pacientes diagnosticados com câncer colorretal, que receberam a prescrição médica de Avastin® (bevacizumabe) associado ao 5 FU/LV e que tenham condições, a critério médico, de fazer um tratamento domiciliar.

  • + de 1000 bombas de Infusão cedidas

Informações extras:
Central de atendimento: 0800 772 3332

Objetivo: Acompanhar e auxiliar os pacientes a gerenciar a medicação e os cuidados gerais relacionados à doença, prover informações para os pacientes quanto à adesão ao tratamento com Erivedge®, mantendo uma linha direta para orientação sobre a administração do medicamento, ajudar os pacientes na detecção precoce dos potenciais eventos adversos ocorridos durante o tratamento e reforçar a necessidade da busca de orientação médica e/ou de cuidados de enfermagem, educar os pacientes quanto ao potencial teratogênico do medicamento e orientar com relação aos métodos contraceptivos adequados, conforme bula vigente do produto.

Elegibilidade: Pacientes com diagnóstico de carcinoma basocelular avançado e que receberam a prescrição de Erivedge® (vismodegibe).

Informações extras:
Central de atendimento: 0800 777 6700

Ampliar

Vem & Vem Seguir

Roche Testing

Objetivo: Fornecer suporte ao paciente com câncer de pulmão não pequenas células (CPNPC) em sua jornada de tratamento com Tecentriq® (atezolizumabe) por meio de materiais informativos para educação sobre a doença e o tratamento com Tecentriq® e subsídio* ao serviço FoundationOne® que permite conhecer o perfil molecular do tumor e, com isso, personalizar o tratamento. *O subsídio para pacientes que se inscreverem no programa em 2018 é de 100%. 

Elegibilidade: Pacientes diagnosticados com câncer de pulmão não pequenas células (CPNPC) em sua jornada de tratamento com Tecentriq® (atezolizumabe).

  • + de 30 pacientes inscritos

Informações extras:
Central de atendimento: 0800 777 6246

Objetivo: O Programa Vem & Vem Seguir visa trazer aos pacientes e cuidadores um suporte integral, personalizado e de referência. O paciente conta com informações sobre a doença, bem-estar, trabalho, lazer, além de se beneficiar com uma plataforma de descontos que pode prover suporte para melhoria da qualidade de vida. Serão exploradas informações que possam orientá-lo quanto à doença, quebrando paradigmas e esclarecendo os mitos e verdades ao redor da esclerose múltipla. O cuidador será beneficiado com informações sobre a doença, como contribuir para o bem-estar do paciente e com a mesma plataforma de descontos oferecida aos pacientes. Além disso, para os pacientes cadastrados no programa Vem Seguir, a Roche fornece subsídio nas infusões de OCREVUS® ocrelizumabe de acordo com o perfil sócio-econômico de cada paciente e uma carteira de descontos em medicamentos.

Elegibilidade: O Programa V.E.M é um programa para todos os pacientes com Esclerose Múltipla, independente da sua prescrição médica e seus cuidadores.
O Programa VEM SEGUIR é um programa para os pacientes com Esclerose Múltipla em tratamento com OCREVUS®(ocrelizumabe) e seus cuidadores.

Informações extras:
Central de atendimento Vem Seguir: 0800 870 0001
Web portal: www.portalvem.com.br

Objetivo: Fornecer testes de diagnóstico a classe médica, permitindo o uso racional para indicar o melhor tratamento para pacientes com diagnósticos de câncer de mama, pulmão, pele (melanoma) ou linfoma, sendo assim o objetivo principal do programa é promover acesso rápido a exames e diagnósticos.
Testes fornecidos: Mama (HER2); Melanoma (BRAF); Pulmão (EGFR) e Urotelial 

Elegibilidade:

  • Mama (HER2): Pacientes provenientes do S.U.S.
  • Melanoma (BRAF): Pacientes com melanoma irressecável ou metastático
  • Linforma (Painel IHQ): Pacientes provenientes do S.U.S. com suspeita de linfoma não Hodgking
  • Pulmão (EGFR): Pacientes com CPNPC* irressecável ou metastático
  • Urotelial (PDL1): Paciente com carcinoma urotelial localmente avançado ou metastático (o sítio primário deve ser pelve renal, ureter, bexiga ou uretra) sem tratamento prévio e com indicação de primeira linha de tratamento.
  • Aproximadamente 12 mil testes foram subsidiados em 2017

Informações extras:
Central de atendimento: 0800 777 2277
Web portal: www.rochetesting.com.br