Comprometidos com uma comunicação transparente e ética com todos os nossos stakeholders, apresentamos o nosso Relatório de Sustentabilidade 2021, que reúne a estratégia de atuação, principais desafios, conquistas e resultados do ano relacionados aos negócios das nossas três divisões: Farmacêutica, Diagnóstica e Diabetes Care.

 

Com o tema Nossa contribuição para uma sociedade mais justa, procuramos demonstrar como temos direcionado esforços para ajudar a criar um ecossistema de saúde sustentável. Por meio de soluções que agregam valor à nossa cadeia e à sociedade, buscamos juntos apontar na direção de uma melhor saúde para todos.

 

Estruturamos este relato em seis capítulos: Somos Roche; Parcerias de Valor; Promovendo saúde e inovação; Promovendo bem-estar para nosso time; Meio Ambiente e comunidades; e Crescimento contínuo.

 

No primeiro, apresentamos o Grupo Roche e as empresas que compõem nossa operação no Brasil, além da estrutura de governança, ética, integridade e compliance e nossos compromissos com o desenvolvimento sustentável.

 

O segundo capítulo apresenta nossos principais compromissos com negócios éticos e sustentáveis e como nossa visão é compartilhada com fornecedores e parceiros estratégicos.

 

Em Promovendo Saúde e Inovação, exemplificamos alguns projetos que estamos envolvidos e/ou que temos desenvolvido em parceria com nossos stakeholders com o intuito de ampliar acesso à saúde, trazer contribuições à medicina de precisão, promover pesquisa & desenvolvimento e garantir sustentabilidade do ecossistema de saúde.

 

No quarto capítulo, apresentamos nossa gestão do capital humano, que é focada no empoderamento, na visão multidisciplinar e na diversidade de pessoas. Já em Meio Ambiente e Comunidades, reunimos os principais projetos desenvolvidos não só nas comunidades do entorno da nossa sede em São Paulo, mas também com nossos públicos de relacionamento, em qualquer canto do Brasil contribuindo para um crescimento saudável e ambientalmente ético.

 

Por fim, encerramos o relato apresentando a solidez de nossos negócios com o desempenho financeiro das três unidades: Diagnóstica, Farmacêutica e Diabetes Care.

 

Este relatório foi desenvolvido de acordo com a metodologia GRI Standards: opção essencial, de acordo com o processo de materialidade conduzido em 2021, assim como em sua visão de sustentabilidade, o propósito do grupo e o trabalho para torná-lo efetivo e integrado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas.

 

Relatório de Sustentabilidade 2021

Relatório de Sustentabilidade 2020