Compliance no Grupo Roche

Conheça as ferramentas do grupo Roche para garantir uma atuação íntegra e ética em todos os países em que atua

“A Roche acredita que a integridade é, e sempre será, a base de nossa cultura e de nossos negócios sustentáveis e bem sucedidos”
Severin Schwan, CEO do Grupo Roche.

A adequação de nossa atuação às legislações locais em todos os países que atuamos é parte fundamental da nossa maneira de fazer negócios. Na Roche, entendemos que nosso papel inclui promover uma cultura de compliance, não somente junto a nossos colaboradores, mas também com nossos fornecedores e parceiros.

Todos os empregados e todos aqueles que agem em nome da Roche devem cumprir o Código de Conduta do Grupo Roche, independentemente da localização e da natureza do trabalho que realizam. As normas descritas são igualmente vinculativas para todo o Grupo, tanto para Divisão Farmacêutica quanto para Divisão Diagnóstica.
 

Código de conduta

“Define como fazemos negócios - todos os dias, por toda parte.”

O Código de Conduta do Grupo Roche expressa as expectativas que a Roche, como empregadora, tem em relação a seus empregados e estabelece os padrões de comportamento de negócios que se aplicam em todo o Grupo Roche.

O Código de Conduta do Grupo Roche é baseado nos Princípios Corporativos e Valores da Roche. O código contém orientação nas áreas de produtos e serviços, integridade pessoal, integridade corporativa, emprego, ativos da empresa, responsabilidade empresarial ​​e gestão de Compliance.

Para consultar o documento, clique aqui.
 

Código de Conduta do Fornecedor

A Roche promove a inovação e busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental, a fim de garantir o sucesso a longo prazo da Roche e de seus investidores. Para alcançar este objetivo, a Roche exige de seus fornecedores a aderência aos princípios éticos no trabalho, meio ambiente, saúde e sistemas de segurança e de gestão descritos no Código de Conduta do Fornecedor.

Para consultar o documento, clique aqui.
 

Reportando incidentes

“A Roche não tolera violações ao Código de Conduta do Grupo Roche e está completamente comprometida no sentido de abordar casos de violação de Compliance adequadamente.”

A Roche leva todas as denúncias recebidas a sério e realiza apurações de forma eficiente e rápida, para avaliar os fatos e, se necessário, tomar medidas corretivas e sanções adequadas.

Qualquer pessoa que tome conhecimento de uma possível violação do Código de Conduta do Grupo Roche pode e deve reportá-la ao Departamento de Compliance da Roche.

O Departamento de Compliance serve como contato para que colaboradores da Roche, bem como acionistas, parceiros de negócios, clientes e público em geral possam se sentir a vontade para trazer questões relacionadas a possíveis violações do Código de Conduta do Grupo Roche ou Código de Conduta de Fornecedores.

Para reportar possíveis violações ao Código de Conduta do Grupo Roche acesse o canal de denúncia anônima SpeakUp Line ou entre em contato direto com pelos e-mails:

 

Roche Farmacêutica - sã[email protected]
Roche Diagnóstica - [email protected]
Roche Diabetes - [email protected]

 

Para mais informações sobre Compliance no Grupo Roche, acesse