Fale com a Roche
Atendimento ao cliente para temas relacionados a medicamentos e serviços da Roche.
Serviço de Informações Roche
Envie sua mensagem pelo nosso chat: clique aqui e acesse.
Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h
Envie sua mensagem: e-mail [email protected]
Canal do Médico: 0800 77 20 292
Canal do Paciente: 0800 77 20 289
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h
Caso opte pelo contato por e-mail, os dados pessoais informados serão registrados e armazenados em Sistema Informatizado para uso interno conforme legislação e procedimentos vigentes. Caso seja identificado em sua mensagem um relato de evento adverso, este poderá ser comunicado à Vigilância Sanitária. Caso não concorde com o registro de seus dados, por gentileza informe no texto de sua mensagem.
Farmacovigilância - Relatos de eventos adversos de medicamentos
Farmacovigilância
[email protected]
0800-7720-289
Você pode notificar à Roche sempre que tomar conhecimento de uma suspeita de reação adversa ou de situações ocorridas durante ou após o uso do medicamento.
É importante que seu relato contenha:
- Nome completo ou iniciais do paciente envolvido
- Nome do relator (caso não seja o próprio paciente)
- Medicamento envolvido (preferencialmente a marca comercial)
- Número de lote do medicamento envolvido
- Relato do evento adverso com o máximo de detalhes possível
Roche Diagnóstica - Atendimento ao cliente sobre informações técnicas e científicas
Voz do Cliente
Telefone: 0800 772 0295
Envie sua mensagem: [email protected]
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h
Atendimento ao cliente para termos relacionados aos produtos Accu-Chek.
Central de Atendimento ao Cliente Accu-Check
Telefone: 0800 772 0126
Accu-Check Responde: formulário de contato