skip to content

Fale com a Roche

Atendimento ao cliente para temas relacionados a medicamentos e serviços da Roche

Serviço de Informações Roche

Envie sua mensagem pelo nosso chat:  clique aqui e acesseHorário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h

Envie sua mensagem: e-mail [email protected]

Canal de Atendimento ao Paciente: 0800 77 20 289

Canal de Atendimento ao Profissional de Saúde: 0800 77 20 292

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h

Caso opte pelo contato por e-mail, os dados pessoais informados serão registrados e armazenados em Sistema Informatizado para uso interno conforme legislação e procedimentos vigentes. Caso seja identificado em sua mensagem um relato de evento adverso, este poderá ser comunicado à Vigilância Sanitária. Caso não concorde com o registro de seus dados, por gentileza informe no texto de sua mensagem.

Farmacovigilância - Relatos de eventos adversos de medicamentos

Farmacovigilância

[email protected]
0800-7720-289

Você pode notificar à Roche sempre que tomar conhecimento de uma suspeita de reação adversa ou de situações ocorridas durante ou após o uso do medicamento.
É importante que seu relato contenha:

  • Nome completo ou iniciais do paciente envolvido

  • Nome do relator (caso não seja o próprio paciente)

  • Medicamento envolvido (preferencialmente a marca comercial)

  • Número de lote do medicamento envolvido

  • Relato do evento adverso com o máximo de detalhes possível

Roche Diagnóstica - Atendimento ao cliente sobre informações técnicas e científicas

Voz do Cliente

Telefone: 0800 772 0295

Envie sua mensagem:  [email protected]

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h

Atendimento ao cliente para termos relacionados aos produtos Accu-Chek

Central de Atendimento ao Cliente Accu-Check

Telefone: 0800 772 0126

Accu-Check Responde: formulário de contato