Campanha Minha Vida Depois Dela impulsiona conhecimento sobre bomba de insulina

Pacientes divulgam depoimentos reais sobre como é o dia a dia do uso da bomba

A campanha Minha Vida Depois Dela, criada pela Roche Diabetes Care, é um marco para a companhia e para o setor de saúde e de diabetes. A campanha, que já alcançou mais de 165 mil pessoas com publicações no Instagram, Facebook e TikTok, apostou em pacientes para criar uma conexão mais próxima com o público-alvo e gerar conhecimento e informação sobre a terapia de bomba de insulina.

Minha Vida Depois Dela foi um grande marco na captação de pacientes por meios digitais especialmente neste momento cada vez mais virtual que vivemos, e o ótimo resultado que temos, até agora, somente nos mostra que estamos no caminho certo”, diz Vanessa Brito, Gerente de Produto.

Desde o segundo semestre de 2020, o projeto traz experiências reais de pacientes usuários da bomba, pílulas de conteúdo educacionais e diversos posts que impactam a vida de pessoas com diabetes.  Para o seu desenvolvimento, a empresa envolveu áreas multidisciplinares dentro da Roche Diabetes Care, como Marketing, Comunicação, Educadores em Diabetes e a equipe de Vendas.

O time de pacientes da bomba da Roche Diabetes Care é formado por Pablo Silva, Mário Márcio, Noelly Dantas, Cassiane Goldberg e Luciana Mourão e foram escolhidos pelas áreas de Marketing e Comunicação da Roche Diabetes Care. 

Para mais informações sobre a campanha, acesse:

Instagram: https://www.instagram.com/minhavidadepoisdela

Facebook: https://www.facebook.com/AMinhaVidaDepoisDela

Accu-Chek Combo: https://www.accu-chek.com.br/br/ids/index.html

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