Roche está entre as empresas Farmacêuticas mais Sustentáveis do setor, segundo o índice Dow Jones de Sustentabilidade em 2019

Pela 11ª vez consecutiva a Roche foi eleita uma das empresas mais sustentáveis do setor farmacêutico no Índice Dow Jones de Sustentabilidade.

A escolha foi baseada em uma análise de desempenho econômico, social e ambiental da empresa. Na Roche, a sustentabilidade é parte integrante da maneira como são conduzidos os negócios. A companhia acredita que sua contribuição mais significativa à sociedade se dá por meio do desenvolvimento de medicamentos e diagnósticos que colaboram diretamente para melhores cuidados médicos e mais qualidade de vida aos pacientes.

"Este reconhecimento é reflexo do nosso trabalho contínuo para desenvolvermos as melhores práticas sustentáveis e garantirmos o nosso crescimento no longo prazo. Temos orgulho do que temos conquistado até agora, pois sustentabilidade está no nosso DNA. Isso significa que além de desenvolvermos medicamentos inovadores, nos preocupamos com o meio ambiente, proporcionamos um excelente local de trabalho para nossos colaboradores, somos um parceiro de negócios confiável e, assim, seguimos com o nosso compromisso de fazer a diferença na vida dos pacientes e de toda a sociedade”, afirma Sarah Chaia, Diretora Jurídica, de Sustentabilidade e de Responsabilidade Social & Compliance Officer

A companhia reconhece que somente empresas ambientalmente e socialmente responsáveis alcançarão um resultado financeiro sustentável. Seu compromisso com o rigor científico, com a ética e com o acesso às inovações médicas para todos é o meio pelo qual agrega valor aos negócios e contribui para uma sociedade melhor.